quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sou a Ana O........

Publicitária, Paulista, Taurina, Amiga, Teimosa, Fiel e Mãe !

Mãe do João Victor o mais novo loiro do pedaço. O Juju, Jujuca, Gordo, Magrelo, Joãozinho, JV, Jão, esse com tantos apelidos, é a minha grande razão de viver, de existir !

Sou casada há 4 anos, desde o primeiro ano de casado tentamos receber a benção de um filho, foi difícil, mas Deus nos abençoou sem sequer fazer tratamento.

Minha gravidez foi uma grande surpresa (Tinha parado com as tentativas, e tinhamos decidido esperar 2 anos para fazer a FIV), a descobri com 8 semanas, tive alguns problemas no decorrer da Gravidez como placenta prévia e descolamento de plancenta, passei parte da minha gravidez, deitada e em oração. Me lembro de sentir muito medo, mas no fundo, em meio á lágrimas sempre tive a certeza que Deus estava do meu lado e que eu receberia meu pacotinho em breve, lindo e saudável, e assim se concretizou.

Nasci no dia 13/03/2009 junto com meu filho, o que vivi antes tenho guardado com carinho, mas na verdade parece que não consigo lembrar de nada que não seja os últimos 11 meses e 11 dias.
Tinha programado meu parto, uma cesária, para o dia 20/03, porém meu pequeno principe resolveu me dar mais um susto antes de me mostrar seu lindo rostinho.
Na semana antes, uma sexta feira, 13, de tarde chuvosa em São Paulo, muito trânsito, muitas cólicas, muitas contrações, no PS a obstetra de plantão descobre que os batimentos cardiacos do meu grande amor estavam caindo, uma ligação ao meu obstetra e um parto em 40 minutos, Ás 20:30 horas, nasce a minha grande razão de sorrir, de chorar, de viver, pesando 3.470 gr e medindo 50 cm. Um bebezão, lindo, desejado e muito amado.

Não imaginei que um bebe, que um ser tão pequenininho fosse mudar tanto minha vida, mas mudou, hoje vivo em função dele, respiro por ele e faço o possível e o impossível para lhe dar um lar e uma família cheia de amor !

Conheci o grupo no meu período de repouso na gravidez, com elas dividi meus medos, meus segredos, minha alegrias e minhas angústias. Ri, chorei, briguei, amei, discordei, conrcodei, dei dicas, ouvi informações preciosas e me tornei importante na vida dessas mulheres maravilhosas, assim como elas são importantes na minha vida.
Ninguém entende esse amor, essa amizade virtual, mas eu entendo e declaro á vocês, que amo e amo forte as mamães de Março de 2009 !

8 comentários:

  1. Liiiiinnda!!!!!!! Amiga, amei seu texto ! Você é uma pessoa muito especial. Sabe que antes de te conhecer pessoalmente, eu tinha outra imagem de vc e acabei me surpreendendo com tanto carisma e simpatia! Além de sua energia maravilhosa!! O João tá gatissimo loiro rssss. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ana te admiro à beça, seu filho está lindo!!! Adorei o texto, só acho que teve um pequeno equívoco quando mencionou que nasceu no 13/03/2010, não seria 2009? rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. linda, linda, linda!
    Minha irmã mais velha... Amo você, e a sua família!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso Ana!!!
    Tambem amo voces... beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Ana O! Vc tem uma familia linda, abençoada por esse anjuuju!

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa foto é recente???
    Ele tá lindo e compriiiido!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Ana, lembro dos seus perrengues na gestação, as idas ao PS...nossa, parece que estávamos todas ali, ao seu lado,...Nossos bbs são xáras e amigos de barriga....Adorei conhecer vcs
    Bjs

    ResponderExcluir