domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu sou a Marjory ...




Mamãe da Gabrielle. Tenho 30 anos, sou formada em farmácia bioquímica, mas minha profissão atual é ser mãe, abdiquei de minha profissão em prol do bem estar da minha pequena amada.
Nascida e criada em Joinville-SC, sou taurina e carrego todos os defeitos e qualidades desse signo. Adoro viajar, nem que seja para ir até a cidade ao lado.
Fui agraciada com a Gabi após dois anos e meio de tentivas e frustações. Minha gravidez foi tranquila, não tive enjôos, nem desejos, mas ao fazer o ultrassom morfológico descobrimos que nossa princesa estava muito pequena e magrinha para o tempo de gestação, isso se repetiu até o fim da gravidez. Foram momentos de muito medo e incertezas.
Até que no dia mais quente de 2009, dia 02 de março, veio ao mundo um ser muito esperado, desejado e amado, a Gabrielle. Gabi nasceu com 44cm e 2kg.
Nunca pensei que pudesse existir um amor tão grande, como o que sinto pela minha filha, hoje vivo e respiro por ela. A Gabi ainda é muito pequena e o ganho de peso não tem sido o ideal. Descobrimos com 3 meses que ela tem algumas restrições alimentares (alergia ao leite, soja, ovos, amendoim, nozes e castanhas). Mas a cada dia vendo seu desenvolvimento, suas descobertas e peraltisses, acabamos nem lembrando desses pequenos probleminhas. Mas, continuamos rezando para que a APLV passe logo, e ela possa comer tudo que tiver vontade.
Agradeço por ter encontrado as mamães de março, com quem pude compartilhar durante a gestação todas as duvidas e medos, e com quem continuo dividindo minhas aflições, dúvidas e as alegrias das novas descobertas. É muito importante para mim, ter pessoas especiais , que passam por muitos momentos parecidos e que estão sempre presentes para partilhar todas as delicias da maternidade. Obrigada lindonas por fazerem parte da minha vida e da vida da Gabi.

7 comentários:

  1. Marjory, todas nós acompanhamos sua luta e da Gabi, e torcemos , juntas, para que ela melhore logo...assim como todos os bbs com APLV...
    ela é muito linda...

    ResponderExcluir
  2. Marjory, pode ter a certeza que estaremos sempre unidas, mesmo que virtualmente e veremos ainda muitos e muitos sorrisos da Gabi comendo tudo o que der vontade !! :o)

    ResponderExcluir
  3. Marjory, vc é um exemplo de mamãe guerreira e companheira! minha admiração por vc é total!
    adoro vc e a liiiiiiinda da Gabizinha!

    ResponderExcluir
  4. Marjory, mulher forte e com uma bebezinha TOP nos braços!!!
    A Gabi é a nossa pequena linda demaaaais da conta sô!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada voce Marjory por estar sempre ao nosso lado, e nos passar toda essa força, dedicação e carinho.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. A gêmea do Ian é tão petititinha e muito lindona. Estou torncendo para que superem logo a APLV. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Marjory, nossa,como te admiro! Vc é muito forte e tem mesmo que ser assim, pra ficar do lado da xará da minha filha. Saiba que vcs estão sempre no meu pensamento positivo e logo ela poderá comer de tudo!

    ResponderExcluir