sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu sou a Marcia...






















Sou a Marcia, mãe do Gustavinho, esse menino lindo aí da foto...Tenho 30 anos. Canceriana em todos os sentidos.Fisioterapeuta por formação e mãe em tempo integral. Sensivel a flor da pele.Inconstante como a lua. Defendo meus amores com toda a a vida. Meu lugar é minha casa. Adoro livros, sinto que ainda tenho muito a aprender sobre espiritualidade e ciência. Adoro meditar.E como toda boa leitora, amo escrever. Espero um dia me dedicar exclusivamente ao aprendizado e divulgação do conhecimento espírita.Tive algumas dificuldades para engravidar, mas através da benção divina realizei o meu sonho. Em uma noite feliz , entrei em trabalho de parto em casa, corremos para o hospital e assim nasceu meu príncipe na madrugada do dia 31 de março de 2009.Nosso primeiro contato foi através do meu peito e assim o fazemos até hoje. Mamífera assumida,adepta da amamentação prolongada.Se me encontrar sorrindo, pode ter certeza de ser um sorriso sincero. Encontrei nas mamães de março um porto seguro, e com elas divido minhas experiências diárias como mãe e mulher. Amigas virtuais que aos poucos foram se tornando mais do que reais. E a elas dedico a inauguração deste blog.

10 comentários:

  1. Marcia, perfeito vc ter iniciado esse blog!!!

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooossss!!! Obrigada por aderir a idéia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcia, seu texto ficou lindo !!!! E obrigada por ter feito o nosso blog ...

    ResponderExcluir
  4. Marcia!
    Ela é um exemplo de luta por um ideal! a admiro muuuuuuuuito por isso. Palavras sempre precisas e sempre disposta a ajudar seja quem for!
    O Gustavinho sempre lindo como sempre!
    Bjs Marcinha.

    ResponderExcluir
  5. Márcia, acho que você é o exemplo maior das nossas diversidades! Você tem suas convicções, luta por elas, mas respeita as diferenças de todas!!!
    Parabéns por ser essa mulher linda, dedicada e maravilhosa que você é!
    Beijos no Gustavinho!

    ResponderExcluir
  6. Amei a iniciativa! Quero postar! Como faço?!

    ResponderExcluir
  7. Marcia, amo ler seus posts, voce escreve muito bem, e tem suas opnioes bem formadas...
    Obrigada por ter iniciado esse blog, esta ficando maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Marcinha pelo jeito o blog já é um sucesso!! Parabéns pela iniciativa, a cada apresentação fica cada vez mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Que idéia genial!!! Parabéns pela iniciativa, espero não está mais chateada comigo, admiro pelas várias qualidades já citadas pelas meninas aí em cima. Parbéns pelo Gustavinho ele é um fofo.

    ResponderExcluir
  10. Marcinha, vcs são demais! Exemplo de familia e de mãe que vc é! Parabens!

    ResponderExcluir