terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sou a Lilikapm...


     Meu nome Liliane, 30 anos, analista de sistemas de profissão e petroleira de coração, odeio analisar sistemas, mas sou bastante sistemática, como não podia deixar de ser, planejei ter filhos como se planeja viajar, na hora certa, foi assim que Ian foi concebido, em plena comemoração do dia dos namorados, 9 meses depois, exatamente como planejei, numa segunda-feira (para que meu esposo ficasse os 7 dias comigo), 02 de março de 2009, vem ao mundo aquele que transformaria meus dias, Ian Carlos, o narizinho de panela mais lindo que já vi no mundo, perfeito aos meus olhos e aos olhos de Deus, não cabia tanta felicidade em meu coração, por isso mesmo ela começou a transbordar.



    Quase um ano depois, a felicidade continua inundando minha vida, o olhar de Ian buscando acalento não tem preço, o sorriso dele quando chego em casa cansada do trabalho não tem preço, vê-lo interagindo com objetos, pessoas, animais, também não tem preço, sentir aquele cheirinho de xixi logo cedo e mesmo assim dar um abraço gostoso de bom dia, gente não tem preço. Sou cada dia mais apaixonada pelo meu moreninho lindo.



   As mamães de março é algo inexplicável. Como pode pessoas que nem conheço fisicamente ter tanta importância em minha vida? Como pode pessoas tão diferentes e com mesmos objetivos, problemas, alegrias, dúvidas, medos, serem tão especiais assim? Eu sinceramente não entendo, ou melhor, entendo perfeitamente porque são pessoas lindas, amigas, sinceras, divertidas, agradáveis, inteligentes, prestativas, e muito mais.



Qual o meu grande sonho hoje em dia? Conhecer as mamães de março pessoalmente, todas, sem exceção.

7 comentários:

  1. Tb sonho em te conhecer amore!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ! que lindo essa Ian! coisa mais meiga e fofa.
    Amiga seu texto foi maravilhoso e adorei conhecer sua certeira história. Espero muito te conhecer tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa lilika, que moça organizada!!!! engravidar no dia dos namorados foi muito romantico....

    e venha pra cá, em abril, nos conhecer!!!!!!!!!!Tb queremos conhece-la..vc e o Ian

    ResponderExcluir
  4. Oh, Lilika querida , vc é um amor!! Também sonho em conhecer vc pessoalmente ! Olha aí a dica da GN, vem pra cá em abril!!!! E não estou chateada com vc não, de forma alguma!! Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Lilika, essas revelaçoes eu não sabia, rsrsrs...
    Tambem queria muito conhecer cada uma de voces.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Pode providenciar a minha norinha, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Lilika, otimo post.
    E que o sonho se realize, também gostaria muito de conhecê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir