quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sou a Fernanda

Sou uma pessoa feliz, realizada e muito abençoada.......Mãe da Maria Luiza , 31 anos. Deus me presenteou com uma filha e um marido maravilhosos, amo esta família que estamos construindo ....10anos juntos e 7 anos de casados. Não me vejo sem essas duas pessoas( para quem me conheceu antes tão independente e dona de si) Quantas mudanças....mas acho que estou me saindo bem nesse papel. Amamento até hoje, sendo os 6 primeiros meses exclusivos, foi uma gravidez planejada e muito desejada, a maternidade aconteceu de uma forma tranqüila (nunca imaginei que seria assim) eu me transformei completamente....eu nunca tinha pegado um bebê no colo, um mundo totalmente desconhecido para mim. No momento optei por ser mãe 24 h , hoje é o melhor para minha família amanhã será outro dia...


No nosso grupo eu sou conhecida como Juba, e é para as minhas amigas mães de março que eu dedico essa frase de Cecília Meireles.



“Há pessoas que nos falam e nem escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre.”


5 comentários:

  1. Que legal!!! Conheci a Juba e sua belíssima filhota. Vocês são lindas! E realmente as mamães de março marcarão para sempre nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu depoimento Juba!!!!! Com certeza, temos muitas coisas em comum e fico feliz por ter entre minhas amigas de março, uma " gemea" rsss. Amei a foto !! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Juba, que bom poder te conhecer um pouco mais. E essa frase da Cecilia Meireles diz tudo... Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Juba, legal te ver, lindo texto, calmo, como sua personalidade.....linda a Maria Luiza, não sei se já comentei , mas adoro esse nome....é o meu preferido para menina.....

    ResponderExcluir