terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oi sou Kelycrist.

Olá meu nome é Kely e meu mundo é Azul!!
Sou mamãe do Gustavo de 9 anos, Diego de 6 anos e do Vinícius de 11 meses!!!
 Tenho 29 anos e 11 meses e 29 dias.. rsrs... Sou dona de casa, esposa e  mãe em tempo integral, não necessariamente nessa ordem rsrsr... e agora to me aventurando a fazer bolos para fora, rsrsr...
 Costumo brincar, que queria tanto, mas tanto ter um filho, que Deus então resolveu atender meu pedido me dando três!!!
Dos meus 3 filhos a única gravidez planejada foi a primeira, o resto foi  descuido aliado a o que estava reservado em minha vida ... Quando descobri a gravidez do Vinícius foi algo que me fez tremer na base, tinha emagrecido 30 kilos tinha atingido minha meta, me sentia linda e feliz, minha menstruação ficou certinha e de repente, ela achou de atrasar novamente!!! Não deu outra, estava Grávida!!! Fiquei desesperada, estava feliz com meus dois meninos, que já não dependiam mais tanto de mim, e de repente teria de começar tudo novamente... A situação financeira, não era das mais favoráveis, e isso também fez com que eu me desesperasse muito!!! Eu iria engordar, e iria perder minhas formas novamente!!!(de fato isso aconteceu) Mas decidi que levaria a diante minha gravidez, que teria esse bebê, e que iria cuida-lo e ama-lo, assim como fiz com seus irmãos!!! No dia 03/03/2009 as 00h26min horas, me tornei oficialmente mamãe de março 2009, pois a minha raspinha do tacho, veio ao mundo pesando 2.915kg e medindo 47cm de parto cesárea por indicação, uma vez que já havia me submetido a duas cesáreas anteriormente, por gravidez de risco!!! Hoje não sei o que seria da minha vida sem meus príncipes, eles são minha razão de viver, é por eles que enfrento qualquer obstáculo. Cada um com seu jeito e suas características, mas todos muito amados e admirados por mim, sou mamãe de outubro 2000 e de setembro 2003, mas faço parte do grupo  das mamães de março 2009



As mamães de março 2009 entraram na minha vida na gravidez, mas devido aos problemas financeiros acabei perdendo o contato por um tempo, apesar que era uma participante mais passiva na época de barriguda!!! Assim que pude voltei a entrar no fórum, e lá aprendi que, é possível sim fazer amizades verdadeiras virtualmente!!

Lá tem gente de verdade, que torce pelas vitórias e conquistas umas das outras, tem polêmicas, tem risadas, tem palavra de conforto, tem lindos gestos de amizade, tem gente de norte a sul desse país, que parecem que se conhecem a anos... E quando a gente fala para alguém as pessoas custam a acreditar que isso pode existir, mas sim, existe!!! Eu aprendi e aprendo todos os dias muito com todas e às vezes fico pensando, nossa... Em um fórum que tem um monte de mamães de primeira viagem, descobrindo a dor e a delícia de ser mãe, o que faz uma mulher experiente com 3 filhos???Mas o clima lá é tão gostoso, que não consigo deixar de lado rsrsrs... Meninas muito obrigadas pelo gesto de amizade, pela bronca, pelas sábias palavras, pelos conselhos, enfim, muito obrigada por poder conhecer vocês, algumas pessoalmente e outras ainda só virtualmente.

 

10 comentários:

  1. Totalmente guerreira, parabéns pelos filhos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Kely, o docinho do grupo!
    Força aí mulher, Deus te deu esses meninos porque sabe que só vc conseguiria cuidar deles... :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida!
    Vc é a mamae maravilha do forum!
    Mesmo com dificuldades é sempre agradável em seus textos.
    Bjs amada.

    ResponderExcluir
  4. linda foto kely, ficou ótima......
    quanto ao texto, as meninas já disseram tudo!!
    Parabéns por ser mamae de outubro, setembro e março, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc é um doce de pessoa, além de uma mulher guerreira e batalhadora... Eu tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente e pude comprovar que vc e seus meninos são super simpáticos e educados! Parabéns pelo post!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kely, nós é que temos que agradecer por voce fazer parte do grupo.
    Te adoro linda!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir