quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá...Sou a Luciana, mais conhecida como Luly.

Tenho 34 anos, sou casada há quase 6 anos, com um homem 23 anos mais velho e tenho um filho lindo chamado Leonardo, que está prestes a completar 01 aninho. Filha do meio de uma família de 3 irmãos (homens), pais separados desde os meus 10 anos de idade...tive uma infância difícil, mas cheia de amor...
Tenho uma mãe guerreira que é o meu braço direito, esquerdo, e tudo mais. Amo d++++

Sou formada em Serviço Social e trabalho há 12 anos como assistente social em uma empresa alemã

Em 2009 realizei o meu maior sonho, que era ser mãe. Estou amando a maternidade e sei que nasci para isso, com certeza.

Comecei a tentar a maternidade em 2006, mas só em 2008 é que consegui de fato o meu tesouro, que chegou aos meus braços em uma sexta-feira 13...13 de março de 2009... Meu dia de SORTE!!! Dia mais emocionante e inesquecível da minha vida

Faço parte de uma família virtual chamada Mamães de Março de 2009, tenho várias irmãs e muitos sobrinhos lindos, que eu amo de paixão!

Hoje me divido entre ser mãe (em primeiro lugar sempre), esposa, profissional e mil e uma utilidades...confesso que está super corrido, mas não me arrependo nem um minuto pelo estilo de vida que escolhi.

Sou feliz assim!

4 comentários:

  1. Luly, suas sextas-feiras 13 nunca mais serão as mesmas!!! Agora ele será considerado seu dia de sorte!! Que lindo!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lully!! Como é especial pra nós, hoje estarmos juntas e com nosso bebezinhos né?? Vc e a Rê foram as primeiras das mamães de março que conheci, na época em que nem sonhavamos em ser mamães de março...rss. Um sonho realizado e hoje uma linda amizade entre nós que certamente vai durar muuito! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. É Lully, facil realmente não é, mas esse estilo de vida que escolhemos é com certeza o melhor e mais compensador... beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito gostoso essa vida agitada não é? Adoro também. Parabéns pelo Léo, e a Carioca tem razão, ele é super charmoso!!!

    ResponderExcluir