segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu sou a Drimel...

Eu sou a Adriana, mamãe do Augusto, tenho 29 anos e atualmente mamãe em período integral.
Após dois anos de casamento passamos a planejar a chegada de um filho. Foram mais dois anos de tentativas com muitos negativos, até uma “quase” desistência. Quase, porque no fundo eu ainda queria e pensava na gravidez o tempo todo, mas procurava não comentar com ninguém.
Ate que um dia resolvi fazer um novo teste e não pudemos acreditar quando vimos o positivo, foi preciso fazer um ultrassom para acreditar que era verdade. Tão verdade que nosso filho já estava ali há 14 semanas, perfeito, saudável e lindo!!!
Augusto chegou ao mundo no dia 06 de março de 2009, após 8 horas em trabalho de parto, num parto normal feito por opção e incredulidade de muitos.
Foi nesse dia que minha vida mudou, aprendi qual é o real significado da vida e o que é o amor.
E foi através das mamães de março, minhas amigas muito queridas, que perdi meus medos, adquiri confiança, tirei minhas duvidas, troquei experiências, angustias e alegrias. Todas tão distantes no espaço, porem muito próximas em sentimentos. Tenho um carinho especial por cada uma delas e agradeço muito por tê-las como minhas amigas.

5 comentários:

  1. "Longe dos olhos, mas perto do coração!"

    ;)
    Adoro-te!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Drimel, vc é uma amiga muito querida pra mim e vc como eu sabe o quanto dói esperar por uma gravidez que não vem e hoje certamente se sente abençoada com seu presente nos braços, não é ?? Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. nossa dri... chroei com seu relato... não sabia que vc tinha descoberto a gravidez já com mais de 3 meses!!! vc sabe que acho o guto mais que lindo né????
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Também acho o Guto muito lindo, já te falei outras vezes, e ainda bem que não "desistiu", sou fãzassa do Guto, se eu tiver uma menininha um dia posso candidatá-la a sua norinha? rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Dri, adorei seu relato. O Guto é gemeo da Gabi e eu acho ele o mais fofo de todos! E vc é demais!

    ResponderExcluir