quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu sou a Pierina

Sim , isso mesmo voce não leu errado, meu nome é Pierina tenho 34 anos,casada,sou mãe de uma linda garota com 10 anos que é a Letícia , e mãe do Vinícius que esta com 11 meses.São minhas maiores riquezas,e completando o conjunto  meu esposo que é um grande parceiro.Vou contar  pra voces da gestação do Vinícius :
Ele não foi planejado, mas muito amado desde o primeiro momento que ficamos sabendo  dessa sementinha....Ocorreu um misto de emoções e preocupações , pois eu tinha tomado a vacina da rubéola, ficamos muito preocupados com oque viria pela frente.Fizemos 2 ultra morfológico e ele estava perfeitinho graças ao nosso Pai. Minha gravidez apesar de não ter sido planejada foi a mais bem preparada,pudemos acompanhar tudo e eu  consegui sentir ele mexer bem no comecinho... lembro como se fosse agora "aquelas borboletinhas batendo asas na barriga"...era ele!
Tive algumas intercorrências  na gestação do meu príncipe como uma pneumonia,e no final uma labirintide oque fez adiantar 2 semanas da sua vinda ao mundo.
No dia 20 de março  lá estava eu as oito da manhã com meu lindo" pucutuco" carinhosamente apelidado pela sua tata quo ama e vice versa!
Foi muito emocionante e muito bem vivida a minha gestação,e devo em muitas partes graças a essas mamães de março que hoje sem duvida são minha  família!  Aproveito o ensejo para agradecer primeiramente a Deus e depois a todas as mães de março,  que a vida me propos um jardim florido cheinho de mamães e seus botões desabrochando pra vida!!!!

7 comentários:

  1. Lindaaaaa!!! arrasou no depoimento!!! adoro vc!!

    ResponderExcluir
  2. Pag, que texto maravilhoso!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Pag! minha queridona!
    Quero muito conhecer essa família linda! e principalmente essa mãezona e amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pag, vc é uma querida!! Esperamos conhecê-la pessoalmente um dia! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Como queria te conhecer... pessoalmente... mas não enrola a gente não, põe foto aí viu. Você é 10!!!

    ResponderExcluir
  6. Pag, que lindo texto!! Nossa, vc daria uma ótima blogueira! Te adoro demais, vc é uma pessoa super doce, humana, amiga... Que bom ter encontrado vc! Beijos!

    ResponderExcluir