domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu sou Elaine ( Lananny)

Meu nome é Elaine Cristina,no forum sou a Lananny,mue apelido é nanny e tem uma amiga minhae me chama de lalá daí eu misturei,enfim,sou Téc de Enfermagem e o setor que trabalho é o berçario.Sou uma pessoa feliz,mas tenho minhas neuras também,me cho uma pessoa muito indecisa,tenho dificuldade em resolver certas coisas,sou ciumenta mas sem exageros....Mas com certeza sou uma boa amiga....
Quando fiz 20 anos decidi que seria mãe aos 27 e engravidei mesmo do meu namorado (faz 7 anos que estamos juntos,mas não moramos na mesma casa),no mês de julho 2007 descobri que estava grávida,tive também uma infecção urinária muito forte,fiquei com muito medo...no mês de setembro 2007 tive um sangramento e quando fiz a ultrasom não tinha batimentos cardíacos e foi preciso fazer uma curetagem,quase fico louca mas graças aDeus me recuperei...e exatamente 1 ano depois  a mesntruação atrasou e fiz o teste,nunca fiquei tão feliz em ver duas listrinhas rosas....no dia dos pais dei de presente pra ele o exame,ele ficou muito feliz,não contei pra ninguem pq fiquei com medo de perder de novo,só com 3 meses que não tinha como esconder...foi uma gestação muito trannquila e eu fiquei linda modestia parte.
no dia 22 de março eu tava completando 37 semanas,acoredei a bolsa estourou e minha vida começou as 13horas em ponto daquele domingo lindo!!!!
Riane é uma menina muito ativa,não para quieta,tambem e bem brabinha kkk dá pra perceber que vai ter um genio forte,minha filha é tudo pra mim,agente dormi juntinho ,é tão gostoso ouvir ela dizer mamãe!Sem palavras pra esse amor que é muito grande e intenso!
Eu já conhecia o E-familynet,até que um dia fuçando o site achei as mães de março e fui muito bem recebida,se deixar passo o dia interio no computador conversando com essas amigas maravilhosas que conheci pena que moro tão longe...
As mães de março são além de amigas,minha familia...
Amo todas vcs...

2 comentários:

  1. Lananny, eu não conhecia a sua historia, muito legal saber de tudo... Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...eu quero muito participar...sniffff!!!

    Sou a Faro...mãe da Ju...lembram???

    Bjao

    ResponderExcluir